A regra de 2 minutos para Fernanda Tortima

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto de vista do quem?? No ponto de vista do cidadão comum e honesto era apenas Muito mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem do advogados.

A propósito: o de que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se mal pela lei.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a este cometimento por 1 crime.

É 1 absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “proceder controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Sei bem o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos por demissãeste. Porém não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há Muito mais do cinco meses.

Na ocasião, os sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-acordo por colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 de abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Nãeste teria acertado isso nunca com Ministé especialmenterio Público nunca com Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

23.mar.2013 - Fernanda dança com boneco da decoraçãeste enquanto Nasser e Andressa caem no chão; este gaúcho reclamou de que machucou o braço Reprodução/Globo Mais

07 Mai 19h48 Fernanda Keulla confirma romance utilizando diretor global: 'Estão se conhecendo' Ao Purepeople, a repórter do 'Vídeo Show' explica, por meio por sua própria assessoria de imprensa, qual pretende...

Ou será de que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, contudo não quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles de que sãeste vítimas da decisãeste?

“Eles acham qual podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem possibilitar executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a ajuda do MP e da PF — e na qual a experimente isso maior Parcela da imprensa cai por uma sé especialmenterie do motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio criar a gravaçãeste.

11 Jan 18h58 'BBB18': Vivian Amorim e Fernanda Keulla integram equipe do reality.'Repórteres' A mineira foi campeã da ediçãeste de 2013 e a manaura, vice-campeã pelo ano passado

3 dias depois do falar em fechar Supremo, Eduardo disse de que bolsonarismo nãeste aceitaria decisões contrárias da Corte e fez mais ameaças

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *